terça-feira, 10 de maio de 2016

Sentido pra sentir

Olá,
Hj eu quero, quero não... eu preciso falar sobre o porque eu sinto dor.
Bom, existe uma doença chamada fibromialgia.
Sim! É uma doença!!!
E ela causa dores fortes e cansaço crônico. Tbm pode deixar a pessoa deprimida as vezes por causa das limitações em suas atividades.
É interessante como todo mundo tem um parecer sobre o porquê de eu estar sentindo isso ou aquilo, e nunca é a doença.
E o pior é quando perguntam o que a gente tem e depois começam a depreciar como se fosse coisa da nossa cabeça, ou do "emocional", -como gostam de usar essa palavra!-
As vezes eu tenho vontade de sair batendo em algumas pessoas pra depois dizer que a dor delas é emocional também, e não devido as porradas que levou. rsrssss
Com ceeerteza alguém que ler isso vai se ver pessoalmente nesse desejo, mas poooor favooor não faça isso. Kkkk
Se sentimos ou deixamos de sentir algo podemos sim afetar outros a nossa volta, então a única coisa que desejo é que hoje nossas dores sejam pequenas, se não nulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário