sábado, 14 de maio de 2016

Musicalizando

🎶Hoje cedo quando eu acordei e não te vi, eu pensei em tanta coisa aaa🎶
Foi assim que me senti hoje cedo! Mas, não continua com "chorei e sofri", graças a Deus!
Hoje eu me levantei e não tinha dores horríveis me perseguindo, pude me espreguiçar e fazer o crekcrek de praxe, sem dor. Poooreeeém, deixa eu explicar o porquê.
Ontem, eu passei por um estresse muito grande e sabia que não ia ser nada bom para o dia seguinte. Então o que eu fiz?
Uma loucura! Resolvi não dormir.
Bom, não consegui ficar a noite inteira em claro, é claro! Nem os remédios permitiriam, mas passei a maior parte dela acordada.
Acreditem!? Acordei sem dor.
Mas, passei um dia de sono extremo.
Confesso que preferi sentir sono do que dor. Pode ser coisa da minha cabeça maluca, mas minha tese funcionou por hoje. Pena que não dá pra viver sem dormir, estou tendo uma grande dificuldade pra digitar no momento por causa do sono, mas queria muito compartilhar isso com vocês.
Por hoje é isso!
Bjs, Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário