sexta-feira, 13 de maio de 2016

Buscar alternativas pra sorrir!

É bem provável que ao ler esse texto, você encontre alguns pontos em comum entre nós.
Não só porque nós temos fibro, mas porque somos seres humanos em busca da felicidade.
Cada um de nós tem seu estilo de vida, sua crença, seus problemas e suas opiniões, mas quando se trata de diversão, somos unânimes:
Quanto mais saudável, mais leve nos deixa!
Porque estou salientando isso hoje?
Há um tempo atrás, tive uma crise de depressão e parecia estar com síndrome do pânico. Ficava imaginando coisas ruins acontecendo a cada instante. Agora pensem, eu não imaginava só comigo, tenho filhos!
Então, num abençoada conversa com uns amigos preocupados, consegui perceber que o tipo de entretenimento que eu "gostava", me fazia pensar em todas aquelas coisas ruins. E o pior, era quase um vício!
Mas, nem foi tão difícil abandonar quanto eu imaginava, depois de uns dias de ansiedade, consegui trocar o suspense e as investigações criminais por joguinhos de raciocínio e aplicativos de estudo.
Sim, isso mesmo. Estudar faz bem pra alma. Ajuda a manter a mente funcionando e ainda é divertido quando passamos na prova sem nunca ter lido sobre o assunto.
Bom, como eu disse, cada um é cada um, mas se quiser reavaliar seus conceitos de diversão e procurar alternativas para sorrir, sinta-se apoiado!
Bjs, Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário