domingo, 8 de maio de 2016

Olá, meu nome é Cristiane. Tenho 35 anos e fibromialgia desde muito cedo. Comecei a sentir os sintomas da fibro ainda na adolescência, mas a falta de informações foi o grande problema no meu caso. 
Sentia muitas dores e cansaço além do normal. Muitas e muitas vezes a fibro foi considerada pelos médicos como infecção de garganta, luxação nos joelhos, infecção no sangue e por aí vai...
Resultado: - Lá ía eu parar na Benzetacil.
Cataflan então, como eu tomei esse remedinho... Mas, não posso reclamar. Era o melhor que minha mãe podia fazer diante da ignorância dos profissionais da saúde.
Com 28 anos, enfim um médico!
Ah! Mas com um detalhe, depois de passar por muitos. 
Alguns diziam que eu era um caso de depressão leve. Outros, que eu devia ter algum tipo de artrose, cheguei a fazer 15 raio x de uma vez!
Tomei alguns anti depressivos, que me deixavam abestalhada, outros não me deixavam dormir, então um dia...
Um belo dia, de crise forte, uma amiga me falou sobre o problema dela e como o médico descobriu o que ela tinha. 
Meio descrente, aceitei ir até o reumatologista dela e marquei a consulta.
Bom, como eu já disse, isso foi aos 28 anos, e daí pra frente...
É outra história! 
Aguardem, prometo que conto tudo!
Mas digo francamente, quem tem fibro precisa ter fibra! 

Bjs no coração!
Francamente Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário